Conheça a equipe do Diário da Noiva Criativa

O blog "diário da noiva criativa", é formado por 2 amigas que possuem um sonho em comum: se casar! E que entenderam que o que sabem, devem compartilhar com os outros. O intuito do blog é te inspirar a acreditar que sonhos se tornam realidade. 

Se você é o tipo de pessoa que pensa:

- Será que é possível ter O grande dia sem gastar muito?
- Dá para ter um casamento do meu jeito?
- Como posso inovar no meu casamento?

Então você está no lugar certo! Bem-vido(a) ao Blog Diário da Noiva Criativa!

Por meio de posts repletos de imagens e inspirações, com caráter íntimo, trazemos para você as maiores tendências e super dicas de chás, casamentos, e vida de casados para que você não desista de viver esse sonho chamado casamento

Infelizmente já vimos muitas pessoas desistirem de seu sonho por falta de oportunidade, ideias e até mesmo dinheiro. A boa notícia é que, com um pouco de planejamento e muita, mas MUITA pesquisa mesmo, você é capaz de realizar o seu sonho!
É nisso que acreditamos. Acreditamos que é possível que você realize seu sonho e nos comprometemos a trazer à você os melhores conteúdos.

Aqui compartilhamos nossas experiências na parte relacional, o que nos motiva, o que nos inspira.
Esperamos que você também saia inspirada(o).

Agora, acho melhor nos apresentarmos não?

Thalita

Apaixonada pelo mundo do casamento, por romance e pela Bíblia. Simplesmente louca por DIY. Tem o sonho de inspirar pessoas a concretizarem seus sonhos - e que o dinheiro não impeça! 
Encontrou seu príncipe em 2012 e vive muito feliz ao lado dele. Acredita que tudo que vivemos serve de aprendizado - coisas boas e ruins. Por isso não tem medo de compartilhar seus maiores sonhos, visto que acredita que o que a inspira pode ajudar outra pessoa, então porque não dar uma mãozinha?
Está muito feliz de participar do blog e sonha em inspirar você, querido leitor, a se casar, pois acha muito triste um pinguim que nunca encontrou seu par para a vida toda. 




  Verônica

Do estilo romântica a moda antiga, costuma dizer que nasceu na época errada, pois ama ganhar flores, receber elogios e de cavalheirismo. 
Por ser professora ama o mundo DIY e trazer novidades criativas. 
Sua paixão pelo mundo do casamento veio por acreditar que esse é um dos gestos mais lindos que foi criado. 
Acredita que "Amor é a única coisa que cresce a medida que se reparte" - O Pequeno Príncipe. Essa frase teve um significado real no começo do ano de 2017 quando conheceu o homem de sua vida.
O que esperar dela? Muitas ideias de casamento vintage, retrô e rústico


Participações especiais: 


Seu primeiro encontro com o mundo dos casamentos foi em 2011, quando foi convidada a ser madrinha de casamento e sua amiga, desde de então decidiu a ajudar todas as amigas que fossem casar, assim acabou se apaixonando pela realização dos sonhos delas. Casada desde 2013(no qual foi todo planejado e feito por ela), formada pelo Senac em Organização de Eventos em 2015 trabalha como assessora, cerimonialista e produtora de eventos e agora a espera de sua primeira filha.


Quem já passou por aqui:



Lauane



A mais velha da trupe, e provavelmente a mais
maluquinha. Desde sempre menina moleca, apaixonada por cultura, arte, casamentos e pelo Rei dos Reis, nosso Senhor Jesus Cristo! 
Demorei 19 anos da minha vida para achar a minha outra metade do limão, então se eu consegui, relaxa! Você também consegue! Porem este não é o foco, todas aqui queremos que o dia em que o "felizes para sempre se Deus quiser" chegue, então, que tal umas dicas?
Espero que meu estilo contemporâneo-romântico possa inspirar você, afinal, as vezes sair do tradicional faz bem.






Marccela


Uma pessoa feita de sonhos e apaixonada pela vida. Amante dos livros (em especial a Bíblia), futura médica, se Deus quiser, e me arrisco a escrever para o Senhor de vez em quando *-*

Romântica por natureza, daquelas que sempre sonhou viver uma história de amor dessas de filme, que a gente se sente uma princesa simplesmente por ter um príncipe ao lado. E claro, como Deus sempre atende os desejos do nosso coração, há um ano descobri que meu sonhado príncipe estava mais perto do que eu imaginava, era meu melhor amigo!
E como todo casal apaixonado, vivemos ansiosos pelo altar *-* Então, nada como compartilhar inspirações com quem vive também, ou até mesmo com quem já está se preparando para isso.
Espero que nossas dicas façam com que vocês sonhem cada dia mais esse sonho chamado casamento!




Comentários

2 comentários:

  1. Que voces sejam muito felizes,e que voces concretizem o que esta escrito em genesis 2.24,colocar em pratica o plano de DEUS nao tem preco e sim fe e compromisso com ele

    ResponderExcluir

Voltar
ao topo