Editável e gratuito: convite de passaporte

A gente ama ajudar quem podemos. Recebemos uma mensagem da linda Delfina na nossa página do Facebook pedindo desesperadamente uma ajuda: ela precisava de um convite editável de passaporte, que ela viu nessa postagem aqui.  

Nós procuramos e procurams a internet um modelo que já fosse editável para mandar pra ela, mas advinha?

Não encontramos :(

Então nós decidimos montar o nosso modelo de passaporte editável pra ajudar você! Eu imprimi em sulfite porque era a folha que tinha aqui em casa rs mas olha como ficou fofo: 

convite casamento para dowload
Tô babando sim!
E a parte de dentro, apesar de eu ter tido a péssima ideia de imprimir com detalhe em amarelo (amarelo fica lindo, é que pra foto some um pouco as letras kkkk).

Convite de casamento passaporte

Explicando o convite:

Nós quisemos fazer um convite simples, que desse para imprimir frente e verso. Ele é tão prático que você pode comprar uma folha mais grossa, texturizada, imprimir frente e verso e ele tá pronto. Ou então você pode imprimir a capa numa folha e imprimir o convite em outra, se você quiser, por exemplo, que a capa seja azul e por dentro, branco. 

A capa é o convite inspirado no passaporte, o monograma pegamos na internet, desses disponibilizados gratuitamente. 

Quando você abre o convite, a primeira parte é um convite formal (para os convidados que não entenderem o lance do convite em formato de passaporte), mas você pode personalizar e tornar ele um convite de padrinhos, por exemplo. 

A segunda pare do convite, como podem ver, é uma imitação simples de um passaporte. O quadrado em branco é pra vocês porem uma foto de vocês, ou, se tiverem, uma foto com a família convidada, imagina que show! 

Basicamente ele contém todos os dados do seu casamento, só que dispostos de uma maneira diferente! 

ANTES DE BAIXAR, LEIA:

1 - Esse convite é de uso pessoal e não pode ser comercializado e nem distribuído sem prévia autorização. Pensa bem, a gente gastou tempo pra fazer ele, então a gente só pede respeito, e você se beneficia :D

2 - Se encontrarmos ele sendo distribuído em outros blogs sem a referência ao nosso blog, ja avisamos que esse convite será retirado do ar e quem perde é vocês ;)

Instruções:

Primeiro, clique no link acima e, então, clique em "baixar" (é uma setinha no canto superior direito, ao lado do símbolo de impressão). Muitas pessoas quando acessam o arquivo do blog com algo que é pra baixar tentam editar online. Gente, não dá rs. Baixem para editar no word de vocês, tá bom? 

Segundo, você precisa verificar se você tem as fontes que utilizamos instaladas no seu computador. As fontes são: 

Edwardian Script ITC (que você pode baixar aqui e aqui)
Gadugi (que você pode baixar aqui e aqui)  

Sem as fontes devidamente instaladas ele não vai se parecer com a foto que postamos, ok? rs 

Agora você pode baixar: 


E se você usar no seu casamento, manda pra gente!

Queremos postar todas as fotos dos convites reais que foram inspirados nesse! A gente AMA ajudar vocês! 

Beijos com todo carinho 

Diário da Noiva Criativa




Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo