Lembrancinha para sapatinho da noiva: brinquinhos

Olá lindezas! 

Já disse à vocês como eu amo esse pessoal criativo? É impressionante a quantidade de ideias novas que aparecem por aí todos os dias, umas tão inovadoras e outras que simplesmente já existiam há muito tempo atrás e voltaram a ressurgir agora. 

Hoje gostaria de falar com vocês sobre uma ideia que eu vi num grupo de noivas no Facebook. Sabe quando passa o sapatinho da noiva? Geralmente quem dá uma graninha recebe algo em troca. Os homens recebem um pedaço da gravata, e as mulheres... Bom, aí varia. Mas geralmente não se ganha uma coisa muito útil, não é mesmo? 

Eu entendo a questão da economia, aliás, entendo completamente! E é por isso que a ideia de hoje é tão sensacional, porque envolve algo econômico e super útil. Já pensou em dar brincos como lembrancinha do sapatinho para as mulheres de sua festa?

Pois é galera, olha que fofo:

Foto da Cibelle Rosa, que gentilmente nos cedeu para colocar aqui no blog. 
Esses brincos não são caros. Você pode encontrá-los em lojas chinesas, que vendem até em cartela com 6, 8, 10, 12 pares de brincos. Sério, é bem baratinho. Se você estiver com tempo de planejamento, pode até comprar em sites como Aliexpress, Wish, que são sites chineses e com preços mais em conta. 

Com relação à arte do brinquinho, temos ela em pdf, totalmente editável. Mas eu não consegui passar ela pro word! Aliás, alguém pode me ensinar como que passa pro word? Enfim, se alguém souber me ensinaaaa! 

Caso você queira baixar a arte em pdf, só clicar aqui. 

E qualquer dúvida, vocês já sabem, estamos disponíveis aqui dia e noite para falarmos com vocês! 

Tem alguma ideia legal e quer compartilhar no blog? Manda e-mail! Vamos amar colocá-la aqui!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo