Convite editável para download: convite floral

Oi amoreeeees!

Vamos falar de DIY hoje? 

Se tem uma coisa que eu AMO é DIY, como é incrível! Melhor de DIY, é DIY fácil de fazer, porque né, mexer com artesanato não é pra qualquer um. Apesar disso, não vim falar de artesanato e sim de um DIY que você pode fazer na sua casa, no seu computador e tudo que precisará fazer é editar e depois imprimir. 

Meus profundos agradecimentos à Jéssica Emiliano, minha amiga, que me mostrou o site Printable Invitation Kits e meus agradecimentos também à Michelle Quitos, que permitiu que compartilhássemos o conteúdo dela aqui no nosso blog em português <3

Acontece que eu sempre babei pelos convites da freepik, mas eu nunca soube mexer e editar para disponibilizar aqui para vocês hehe

Então essa linda da Michelle faz isso! Ela pega alguns modelos e disponibiliza para download gratuitamente e é super fácil de editar. 

Então entrei em contato com ela e ela permitiu que compartilhássemos os modelos aqui no blog. Escolhi esse para começar essa série de postagens com os conteúdos dela, e criamos até uma tag exclusiva, para você poder ver mais modelos de convites, save the date, etc. 

E caso você queira um serviço exclusivo, de algum convite da internet que você viu e não tem disponível para download, nós recomendamos a Jéssica Layouts Especiais. Ela é excelente e muitíssimo atenciosa!

Mas vamos lá. Olha que modelo lindo que escolhi para começar a série de postagens:

Convite para download

Para fazer o download:

Acesse esse link. No final da postagem você encontrará um botão rosa escrito "download invitation". Quando você clica nesse botão, o computador vai baixar uma pasta em zip. Abra a pasta e abra o PDF que possui esse nome:

vintage-florals_invitation

Quando você abrir esse pdf, você clica em cima do nome e você pode editar todo o texto. Para mudar a fonte, pressione ctrl + E e você pode mudar fonte, tamanho, cor, etc.

E é isso gente! O pdf já vem com dois modelos, que cabem numa folha A4. Recomendo que os convites sejam impressos em folhas de gramatura maior que 90 gr. Tipo o papel vergê <3. 

Qualquer dúvida, manda aqui nos comentários que nós respondemos. Beijos!

Comentários

2 comentários:

  1. Muito obrigado, tentei editar com o adobe inlustrator e com o inckscape mas foi inútil, de tanto tentar desisti, os programas são muito pesados e os vetores também.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem? Você não conseguiu editar, foi isso?

    ResponderExcluir

Voltar
ao topo