Convite para padrinhos editável

Oi pessoas lindas que eu amo tanto! 

Hoje tenho boas novas! 

Eu sei que ficamos fuçando por aí tentando encontrar algum modelo editável para que possamos imprimir em casa e assim economizar não é mesmo? Então cá estamos nós e a boa nova é que temos um modelo de convite de padrinhos para vocês! Ebaaaa 

Quem nos enviou esse modelo foi a Letícia Barão (ela nos contou como foi seu noivado, tem um monte de ideias legais lá, não deixe de conferir clicando aqui). Achamos melhor deixar claro que esse modelo não é exclusivo do blog, e que a própria Letícia confessou que perdeu o arquivo original. Portanto, se você tem direitos autorais sobre o arquivo, entre em contato para que possamos dar os créditos. 

O convite 

Convite para os padrinhos da Lelê e do Chicó. Imagem do arquivo da Lelê.
O convite ela editou no power point, mas imprimiu pelo word. O papel utilizado foi o CF 170 - fosco, que é um pouco mais grosso que o papel canson e é lisinho. 

Então vamos lá, para baixar, basta clicar no link, vai abrir uma nova página e bem em cima, numa aba cinza, você terá a opção de baixar.

Convite para madrinhas: clique aqui para baixar

Convite para padrinhos: clique aqui para baixar

Convite para o casal: clique aqui para baixar

Pois bem, você perceberá que os convites estão no power point, então passe para o word (você pode tirar print da tela, por exemplo). Os da Letícia ficaram desse tamanho, que você pode ver aqui  (6 fichinhas por folha). 

E é isso aí noivinhas! O convite é totalmente editável, dá pra mudar os desenhos utilizados, as fontes, o texto, tudo mesmo! Uma verdadeira ajuda né?

Agradecemos a Letícia Barão por ter compartilhado conosco e mão na massa!

ATUALIZAÇÃO: muitas noivinhas disseram nos comentários que não estavam conseguindo editar o calendário. Aí nós elaboramos um calendário editável, não é igual ao original, mas achamos que ficou fofo! Aí dá pra editar os dias, o coração com a marcação e tudo mais! Aproveitem, é para vocês!

Comentários

32 comentários:

  1. Muito obrigadaaaa <3
    Me ajudou pra caramba. Vou usar esses modelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kássia, que bom que te ajudou! Ficamos muito felizes e temos certeza que seus padrinhos e madrinhas vão adorar <3

      Excluir
    2. Ajudou muito a mim também. Fiz as edições que desejava em cima do seu modelo. Ficou lindo, modéstia parte...hehehe muito obrigada!

      Excluir
  2. Muito Obrigada... Super amei e é a nossa cara!!!
    Mas como faço para trocar o calendário.. é só colar uma imagem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela!

      Então, vai ter que por uma imagem sim :/ Até fui ver se tinha como editar pela própria imagem, mas não dá. Só fazer a tabelinha e substituir no lugar da outra. Qualquer dificuldade, só falar, estamos aqui para ajudar ;)

      Excluir
  3. ola! vc pode me ajudar a dizer em que tipo de papel eu posso imprimir esse convites, pq o unico papel que vem na mente é o sulfite rs... e aonde posso encontrar? me diz tambem onde encontrar esse grampeador p dar o laço bem parecido?? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!

      Claro!

      Bom, papel sulfite nem pensar Rs tem que ser um papel com gramatura igual ou superior a 120g. Eu gosto bastante do papel vergê (de 120g, mais baixo que isso vai ficar mole) ou então o opaline de 150 ou 180g (esse de 180 é bem durinho). É o "grampeador" na verdade é um furador em formato redondo.
      Espero ter ajudado, abraços!

      Excluir
  4. Como faço para passar para o word ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)

      Então, para passar para o word você vai ter que dar ctrl+C em todos os elementos e colar no word... Meio trabalhoso, mas dá pra fazer. Mas temos uma dica: na hora de imprimir você pode configurar para imprimir com 2, 4 ou 6 slides numa mesma folha, assim eles não ficam tão grande como um em cada folha. Espero ter ajudado!

      Excluir
  5. Olá, adorei os modelos, eu já tinha uma ideia de como queria, e o seus modelos me ajudaram bastante! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudaram Amanda! Ganhei meu dia! Beijinhos

      Excluir
  6. ameiiiiii muito obrigado me ajudou muito, estava sem idéias...
    já passei para o word e estou fazendo, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Arrasa no convite, vai ficar lindo com certeza!

      Excluir
  7. Menina, me ajudou muito. Muito mesmo!
    obrigadooooo <3

    ResponderExcluir
  8. Amei consegui modificar o calendario depois de muito fuçar mais consegui ameiii

    ResponderExcluir
  9. Tb não consegui mudar o calendário, poderiam me ajudar.
    Muito obrigado.😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane!

      Poxa! Vou tentar fazer o modelinho no mês que você quer, enquanto trabalho num modo de deixar editável essa parte do calendario. Pode me dizer qual mês e dia você deseja e seu e-mail para eu te mandar?

      Excluir
    2. Cristiane, agora os modelos disponíveis estão totalmente editáveis! Só clicar no link da postagem :)

      Excluir
  10. Olá!! Também não estou conseguindo editar o calendário :/ poderia me ajudar?! É com a data para 22 de abril de 2017. Pode me eviar no saradmgs@gmail.com obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sah! Estou trabalhando para deixar editável, quando estiver prontinho eu mando! <3

      Excluir
  11. Oiiii, gostaria de saber quais as medidas de cada folhinha pra caber no Word.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. O arquivo disponibilizado está no Power Point porém basta você copiar e colar a imagem no word e escolher o tamanho que preferir, dá para diminuir ou aumentar, fica seu critério. Esperamos ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida estamos a disposição. Beijos <3

      Excluir
  12. Onde está o link para baixar o calendário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ákila! O calendário sozinho não tem link, ele está incluso dentro do arquivo geral, que tem os links identificados assim "clique aqui para baixar"

      Excluir
  13. Ao invés de eu colocar jantar de noivado posso por o dia que iremos marcar o casamento para os padrinhos que irao junto no cartorio?

    ResponderExcluir

Voltar
ao topo